Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Comida na mesa!


Olá galerinha!
O primeiro post do blog, vai ser esse, e eu estarei me apresentando a vocês.
Meu nome é Clayre (Cler), tenho 17 anos, moro em Joinville- Sc, e aos 14 anos conheci a fotografia. Sempre fui muito envolvida a arte, quando pequena, minha mãe me ensinou muitas coisas artisticas, coisas que eu fui trazendo comigo e aperfeiçoando. Hoje eu desenho, escrevo por bobiça, e fotografo. Confesso que a fotografia é a área que eu mais me identifico e gosto, mas como criança, ainda estou apefeiçoando. 
Sempre leio artigos sobre fotos, e tento aprender mais sobre fotografia. Já ganhei curso e concurso de fotografias que me ajudaram bastante a crescer nessa área. 
No começo, eu tirava fotos de coisas que hoje considero aleatórias (se vocês quiserem ver minhas fotos antigas, eu deixei lá no flickr), não eram as melhores, mas elas fazem parte da minha história, né? Hoje gosto muito de fotografia com montagem ou algo crítico mas fotografo também o que eu acho belo. E é isso que vou fazer aqui no blog, falar como faço minhas montagens (vocês vão rir quando ver), da onde tiro inspiração, vou indicar algumas galerias inspiradoras e etc. Espero que gostem e sejam bem vindos (Bom apetite)! 
Qualquer coisa, reclamem com o garçon que ele passará as reclamações pra mim. 

6 comentários:

  1. Cler, continue crescendo e fazendo o que gosta com amor, porque eu quero ver sua evolução. Você tem o que é preciso para ser exemplar, aperfeiçoe sua arte e mostre ela para o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Puts, fiquei super interessada Cler no seu Blog, também tenho um Blog onde eu posto minhas fotos, é bem legal meio que diário, vou acompanhar seu Blog ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Bruna, achei seu blog atraves do perfil, e acompanharei ele também! Será sempre bem vinda. :)

      Excluir
  3. Adorei o primeiro post, Clayre. Fico muito feliz por conviver com tantos amigos artistas que nem você!

    ResponderExcluir