Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

A primeira garfada.

      Era 2010, e eu tinha ganhado fazia alguns meses a minha fujifilm compacta. Infelizmente não lembro a marca dela. Estava apaixonada por ela e pelo meu namorado da época. Por alguma intervenção divina, eu resolvi tirar uma foto pro meu namorado: peguei um papel, escrevi "te amo" em letra trabalhada, peguei a aliança, e uma rosa que ele tinha me dado. Juntei esses três objetos e fotografei em cima do CPU do computador, a noite, com flash. Passei um photoshop horrível por cima.
    "Nossa, que foto linda que ficou", mas que bosta que tinha ficado. A foto ficou horrível, mas como na época eu não tinha noção NENHUMA de fotografia, achei linda.
Postei no flickr, era a foto do ano.
E ai está ela.


Apesar de hoje, reconhecer que ela é feia e estranha, não sinto vergonha não, pois foi ela que abriu meus olhos pra fotografia, que apartir dai, comecei estudar prática fotográfica, enquadramento, luzes e aprimorar a minha imaginação e criatividade.

Espero que tenham gostado da minha história de superação.


2 comentários:

  1. Que história de superação! Acho que todos nós já tivemos uma Fuji na vida, fato.
    Sua primeira fotografia está deprimente, mas te garanto que bem melhor do que a minha primeira fotografia, que era tão, mas tão horrível, que eu excluí do flickr, mas não tive coragem de excluir da minha vida, afinal é um pedaço importante da minha história fotográfica.
    A ideia "minha primeira fotografia" é interessante, acho que ate renderia uma espécie de concurso no blog :B
    Beijos!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Fuji ou uma Sony, de certeza. HAHAHAHAHA
      Deprimente é pouco, mas como você disse, não excluí ela da minha vida, e há pouco tempo atras, tinha vergonha dela de tão horrível, mas acabei assumindo ela como parte da minha história haha.
      Fiquei curiosa pra ver sua primeira fotografia. auheuheu
      Adorei seu blog, lindo <3333, obrigada pelo comentário.

      Excluir