Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Como preparar o prato.

    Oi gente, hoje vim aqui, ajudar vocês a entenderem a minha mente bagunçada, e explicarei como cheguei na foto que postei ontem (20/12) no meu flickr, e isso pode ajudar vocês a entenderem como exercitar a criatividade e imaginação. (eu aprendi isso com uma amiga da minha tia que dá aula de artes.)
A foto que me referi, é essa:

"Quanto mais o homem fala de si, mais deixa de ser ele mesmo. Dê-lhe uma máscara e ele dirá a verdade."
Oscar Wilde.
Eu gostei muito dessa foto e frase, um semi nu bem aproveitado. Nessa foto quis representar o ser humano e suas máscaras, assim, uni essa frase com foto.

1º Vá pra sua festa de formatura e encontre uma máscara boa lá, e se apaixone por ela.



2º Vá pra casa e deixe a vontade de fotografar dominar você, não fotografe por "obrigação".


3º Reuna objetos que você goste de fotografar e algumas técnicas. Por exemplo, eu amo usar tinta pra fotos.


Depois de selecionar esses objetos, imagine as suas poses com eles, e o que fazer com eles, sabe? Pense em algo que gostaria de fazer com eles, criticar e etc, e enquanto faz isso

4º  Coloque músicas boas pra inspirar.


Após isso, pense em galerias que te inspiram, e faça fotos que você gostaria de ver na galeria deles. Isso é muito "motivador", aproveite essa sensação e comece os clicks.
Tente a foto colorida, várias poses, com vários objetos e etc, até sair do seu gosto.
Depois jogue um photoshop se quiser, e é isso. Faça sempre isso, que aos poucos vai ficando mais fácil de gerar ideias.

Espero que tenham gostado! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário